quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eu Usei: Batom Ruby Woo da M.A.C

Tenho uma historinha para contar. Prontos? Então lá vai. Minha paixão por moda e maquiagem é recente, data de 2009, 2010 no máximo. Antes disso, pode-se dizer que eu queria distância de qualquer coisa que lembrasse, mesmo que remotamente, com a palavra e só utilizava maquiagem para ir a festa. Alguns poucos amigos remanescentes dessa época (ou do período em que eu me vestia praticamente só de preto, lá pelos 15 anos) devem se lembrar. 

Talvez por eu não entender que, no final, moda não são somente as tendências de estilo lançadas sazonalmente no mercado, mas sim o ato de aliar essas tendências aos gostos pessoais, externando através das roupas a própria personalidade divaguei lindamente aqui, eu simplesmente desprezava quase qualquer tendência lançada no mercado. Foi quando a Ana Paula, uma amiga de faculdade e uma das pessoas mais cheias de personalidade que já tive oportunidade de conhecer, resolveu começar um blog de moda e maquiagem e eu, como toda boa amiga, resolvi apoiar lendo. As consequências começaram a aparecer  em pouco tempo e chegaram ao que eu sou hoje em dia.

Desde que eu comecei a ler blogs de moda, uma marca sempre teve destaque: a M.A.C. Amadas por bloggers e consumidoras, essas três letrinhas sempre foram sinônimo de qualidade, beleza e... alto valor de mercado. Valor tão alto que impediam uma então estudante de publicidade chinelona e atualmente publicitária chinelona de ter coragem de entrar no maior templo da marca em Porto Alegre, a loja no shopping Iguatemi, e comprar, ou até mesmo experimentar, um de seus produtos (tá, tudo bem, tem um pouco de drama aí, mas quando eu penso no valor a ser desembolsado por um item da marca no Brasil, tenho vontade de sentar e chorar num cantinho).

Entretanto, hoje tudo mudou! Uma colega de trabalho encomendou com outra que ia para a Europa em férias um belíssimo exemplar do Ruby Woo, recebendo o dito cujo hoje e me perguntando se eu gostaria de experimenta-lo. Preciso dizer que quase tive um ataque interno antes de aceitar? Não né?!

Ruby Woo da M.A.C. Fonte: Google Imagens
Foto tirada do celular da Carol, outra colega de trabalho

Se puder investir nele, te joga, porque é válido, mas se assim como eu tu sentes pena da carteira e de ti mesma lembrando da fatura do cartão só de pensar em desembolsar R$ 79,00 em um batom, recomendo o Rubi da Contém 1g, que tem durabilidade parecida, textura um pouco mais mais e custa metade do Ruby Woo =)

Beijo!

Nenhum comentário: